MISSÃO
A APRIL tem como missão comercializar transmissões mecânicas e electromecânicas para fins industriais.
Os seus principais Clientes situam-se neste ramo de actividade e encontram-se espalhados por todo o território nacional.
A APRIL personaliza o seu atendimento aos Clientes e satisfaz sempre que lhe seja possível, as necessidades de todos aqueles que a ela recorrem, tendo para o efeito desenvolvido em paralelo com a comercialização dos seus produtos um sistema de apoio técnico ao Cliente.
VALORES
A filosofia preconizada pela APRIL assenta nos seguintes valores:
SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES
A APRIL tem a preocupação permanente, não só em detectar as necessidades e expectativas dos seus Clientes mas, também em cumprir todos os pontos previamente acordados, procurando, deste modo, fidelizar os seus Clientes pelo fornecimento de produtos e serviços que lhe são prestados.
MELHORIA CONTÍNUA DO SERVIÇO
A APRIL tem a preocupação constante de controlar e melhorar os seus processos e de envolver todos os seus colaboradores numa cultura de melhoria contínua.
A APRIL também procura obter, fundamentalmente através dos seus técnicos de vendas, a opinião que os Clientes têm sobre os seus produtos e sobre os serviços que lhe são prestados.
É por estas razões que a APRIL, Lda está em fase de conclusão do processo de certificação, segundo a norma EP EN ISO 9001:2008.
Com esta certificação pretendemos oficializar o nosso já permanente controlo de qualidade da prestação de serviço comercial e técnico e dos respectivos produtos.
Entretanto, é com grande satisfação que informamos que o IAPMEI atribuiu à APRIL, Lda o Estatuto de PME Líder em 2015.