Qualidade

MISSÃO

A APRIL tem como missão comercializar transmissões mecânicas e electromecânicas para fins industriais.

Os seus principais Clientes situam-se neste ramo de actividade e encontram-se espalhados por todo o território nacional.

A APRIL personaliza o seu atendimento aos Clientes e satisfaz sempre que lhe seja possível, as necessidades de todos aqueles que a ela recorrem, tendo para o efeito desenvolvido em paralelo com a comercialização dos seus produtos um sistema de apoio técnico ao Cliente.


VALORES

A filosofia preconizada pela APRIL assenta nos seguintes valores:

  • Profissionais competentes, pois só assim é possível satisfazer técnica e atempadamente os nossos Clientes;
  • Trabalho em equipa, pois só assim podemos dar uma resposta coesa aos nossos Clientes;
  • Boa comunicação interna e um agradável ambiente de trabalho.

 

SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES

A APRIL tem a preocupação permanente, não só em detectar as necessidades e expectativas dos seus Clientes mas, também em cumprir todos os pontos previamente acordados, procurando, deste modo, fidelizar os seus Clientes pelo fornecimento de produtos e serviços que lhe são prestados.


MELHORIA CONTÍNUA DO SERVIÇO

A APRIL tem a preocupação constante de controlar e melhorar os seus processos e de envolver todos os seus colaboradores numa cultura de melhoria contínua.

A APRIL também procura obter, fundamentalmente através dos seus técnicos de vendas, a opinião que os Clientes têm sobre os seus produtos e sobre os serviços que lhe são prestados.

 

É por estas razões que a APRIL, Lda está em fase de conclusão do processo de certificação, segundo a norma EP EN ISO 9001:2008.

Com esta certificação pretendemos oficializar o nosso já permanente controlo de qualidade da prestação de serviço comercial e técnico e dos respectivos produtos.

 

Entretanto, é com grande satisfação que informamos que o IAPMEI atribuiu à APRIL, Lda o Estatuto de PME Líder em 2015.